sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Reflexos


Ah! Esses reflexos de alma!
Golpeiam-me com raios de indecisões
Ensurdecem-me com seus relampejar
Fulguram inesperadamente meu refúgio
Descalçam o equilíbrio
Precipitando-me na calmaria de umatempestade no mar!
É tempo de tormenta
Desordem de natureza
em mim
Inundam-me de Realidade submergindo meus sonhos
Meus olhos marejam
Saudades de ti!
Pálida reflete a estória!
Silhueta de seu corpo.
Fragrância que me aquece na madrugada.
Jornadeio em teu corpo prazeres decaminhos ou carinhos.
De seus poemas tramo cortinas de excessiva volúpia.
Folgo com teus versos como medeliciasse em ti prazeres sensuais.
Comprimo as letras e trago seu mais depurado vinho
E, ébria nesse jogo solitário
A incontrolável e confundida razão
Depara-se e deleita-se ilusões.
Enfim toco o seu coração !
O espelho de meu viver se faz assim canto de Condor.
Um parir noturno que gera repetitivamente o dia
É o meu viver em devaneios
Sonhando viver você!
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário