terça-feira, 23 de março de 2010

Dueto

Meu olhar caiu no seu...
Nosso amor encontrado novamente
Agora mais firme e presente...
Nossas bocas se perdem
Nossos corações se juntam.
E o tempo que um dia nos separou...
Hoje parou.
O tempo perdido agora sentido voltou.
O amor que sinto por voce,
Seu amor por mim,
Nos faz sentir eternizados.
Nem a canção dos ventos poderá agora nos separar.
Ninguém me preenche mais que voce.
Seguirei ao teu lado,
Prometendo te querer para sempre.
E para sempre te Amar!

Fátima Rodrigo
12/05/2008

2 comentários:

  1. Te iludo com meu olhar,
    a intenção é te conquistar.
    Meu beijo te amolece
    sem defesas tu enfraqueces,
    invado teu coração
    sem amor ou compaixão,
    e o tempo que ficamos juntos
    é o intervalo da SOLIDÃO!
    Tão rápido o momento
    que logo passou,
    eu te usei,
    tu me usou,
    O nosso desapego
    me faz ficar enojado,
    talvez o vento do destino
    seja o culpado.
    Tu não me preenches,
    Só fico com você
    para um momento esquecer,
    que a solidão me domina
    e um amor de verdade
    jamais vou ter!

    Che
    24/03/2010

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!
    Mais sempre devemos esperar por um amor verdadeiro, nem que seja apenas de nossa parte...
    Mais que exista.
    Parabéns!

    ResponderExcluir